Topo

Vestido dourado usado por Sophie Charlotte em "O Rebu" custa R$ 7 mil

Duda, interpretada por Sophie Charlotte na novela "O Rebu", usará o mesmo vestido dourado em todos os capítulos - Divulgação/TV Globo
Duda, interpretada por Sophie Charlotte na novela "O Rebu", usará o mesmo vestido dourado em todos os capítulos Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/07/2014 23h25

Estreou nesta segunda-feira (14) a refilmagem da novela "O Rebu", da Rede Globo, com Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Tony Ramos, entre outros, no elenco.

A história, contada em 36 capítulos, gira em torno de uma morte que aconteceu logo no primeiro capítulo da trama. A estreia chamou a atenção pelas roupas de gala e vestidos de festa glamourosos.

O vestido bordado dourado usado por Duda, personagem interpretada por Sophie Charlotte, é da marca carioca Martu. Duas peças do modelo foram confeccionadas sob encomenda em apenas 15 dias para a gravação da novela. "As figurinistas viram o vestido, mas pediram que fosse feito em outra cor", conta Dani Bechara, sócia da marca.

Como a peça é da coleção passada, não está à venda no momento, mas pode ser encomendada por um valor que varia de R$ 7 mil a 9 mil.

No primeiro capítulo, Duda usou um vestido curto de mangas longas branco bordado em tule illusion. A peça é da estilista Mabel Magalhães.