Vanessa Hudgens estrela campanha de moda sem retoques
Se algumas marcas exageram no uso do Photoshop e acabam, deformando as modelos, e muitas vezes mostram um padrão de beleza que não existe, a Bongo resolveu fazer o contrário.
- 33610
- http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2014/07/10/voce-e-a-favor-ou-contra-do-uso-do-photoshop-nos-editoriais-de-moda-e-beleza.js
Na nova campanha da grife de jeans, que tem como estrela Vanessa Hudgens, nenhuma das imagens da atriz foi retocada. Ela aparece quase ao natural nas fotos, não fosse a maquiagem.
A iniciativa parece ser tendência. No início do ano, a Aerie, a marca norte-americana de lingerie, também não fez uso da ferramenta em sua campanha, mostrando mulheres com números de manequins diferentes do padrão fashion, para que a consumidora se identificasse com o anúncio que via.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.