Topo

UOL Mulher comemora dois anos com 5,4 mi de usuários por mês

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/03/2014 07h07

Oito de março é uma data duplamente importante para o UOL Mulher. Além da comemoração do Dia da Mulher, a data marca também o aniversário de lançamento da estação feminina do UOL, que este ano completa dois anos. Durante esse período, UOL Mulher apresentou uma audiência crescente que hoje atinge uma média de 5,4 milhões de usuários por mês. Desde sua criação, o site recebeu a visita de mais de 211 milhões de internautas.

Para celebrar este momento, preparamos uma série de reportagens para refletir sobre as diversas transformações relativas ao universo feminino que ocorreram ao longo dos tempos: das peças de vestuário que revolucionaram a vida das mulheres às mudanças de atitude em relação à criação dos filhos; dos eletrodomésticos que facilitaram a vida as donas de casa às mulheres que se impuseram ao questionar padrões de beleza e comportamento. Nosso especial também traz um perfil das estilistas que comandam o mercado de moda noiva pelo Brasil, segmento fortemente aquecido que movimentou R$ 16 bilhões em 2013, segundo cálculos da Abrafesta (Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Eventos Sociais).

Formado pelos canais Beleza, Moda, Comportamento, Casa e decoração, Horóscopo, Casamento e Gravidez e bebê, e com áreas relacionadas como Receitas, Dieta e Boa Forma, o UOL Mulher traz conteúdos exclusivos e tem por objetivo atender às múltiplas necessidades da mulher moderna, mantendo-a sempre atualizada sobre o que virá e ajudando-a a conquistar seu estilo pessoal.