Marcas trazem versões criativas para o rabo de cavalo na semana de Paris
O democrático rabo de cavalo ganhou versões interessantes em alguns desfiles da atual temporada de moda. Em Paris, por exemplo, duas marcas apostaram nele e surpreenderam. Veja:
Versace
A criação do cabeleireiro britânico Guido Palau remete aos anos 80, mas buscou colocar toques de elegância nesse clássico. A raiz é dividida ao meio e deixa a longa franja frontal solta, enquanto o restante dos fios vêm presos em altura baixa, próxima à nuca. A textura ficou por conta da mistura entre musse de modelar - aplicada em todo o comprimento - e secador, o que também ajudou a dar um pequeno volume do topo da cabeça. A partir do primeiro elástico, ele prendeu outros do mesmo modelo com espaços de aproximadamente cinco centímetros.
Chanel
O rabo de cavalo criado pelo cabeleireiro Sam McKinght tem raiz lisa e dividida ao meio. O rabo preso pela nuca tem bastante frizz e a companhia de um aplique divertido, em que foram agrupados elementos como flores, fios enrolados inspirados em formatos de macarrão e até tiras de linguiça - em referência ao tema do desfile, um supermercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.