Topo

Figurino da turnê de Miley Cyrus terá Cavalli e Marc Jacobs; veja croquis

O estilista italiano Roberto Cavalli divulgou croquis do figurino que criou para a turnê Bangerz da cantora Miley Cyrus - Divulgação
O estilista italiano Roberto Cavalli divulgou croquis do figurino que criou para a turnê Bangerz da cantora Miley Cyrus Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2014 12h52

A cantora Miley Cyrus promete figurino estrelado para sua turnê mundial Bangerz, que começa em fevereiro no Canadá e segue para Estados Unidos e Europa.

Entre os estilistas contratados para criar peças para as apresentações estão Roberto Cavalli, Marc Jacobs, Jeremy Scott e a dupla Phillip e David Blond, da marca The Blonds.

Miley foi anunciada no início do mês como nova garota-propaganda de Marc Jacobs e posou para a campanha Verão 2014 do estilista norte-americano. Antes disso, ela já tinha estampado uma camiseta de linha beneficente de Jacobs.

O estilista italiano Roberto Cavalli adiantou as peças criadas para a turnê. A cantora subirá no palco com conjuntos de short estilo hot pants combinado a jaquetas e colete. Há também duas opções de “bodies”, um preto e outro transparente com pedraria.

  • Divulgação

    Croquis de Roberto Cavalli para a nova turnê de Miley Cryus