Miss Dior ganhará exposição no Grand Palais
Primeiro perfume criado por Christian Dior, em 1947, o Miss Dior tranformou-se num clássico da marca apenas 66 anos mais tarde e, agora, será o objeto de destaque na retrospectiva da marca, em Paris. A exposição será exibida no Grand Palais entre os dias 13 e 25 de novembro.
A exposição "Esprit Dior, Miss Dior" colocará sob os holofotes a fragrância Miss Dior. O primeiro perfume concebido por Christian Dior estará em destaque em uma exposição dedicada a recordar a história da Dior e as tendências e movimentos artísticos que influenciaram o trabalho do criador e estilista da marca.
Como forma de celebrar o clássico perfume da maison francesa, 15 artistas mulheres foram convidadas a criar obras relacionadas à fragrância, fosse a seu aroma delicado de rosas, ao frasco coroado com um laço ou mesmo à Natalie Portman, que é o rosto do produto.
Além de conferirem o resultado dessa proposta de perto, visitantes poderão revisitar a história da Dior através de fotos, arquivos e manuscritos reunidos na mostra. Vestidos de noite com a assinatura da Dior Couture também estarão em exibição.
(A exposição “Esprit Dior, Miss Dior" pode ser conferida entre os dias 13 e 25 de novembro no Grand Palais, em Paris. A entrada é franca.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.