Topo

"Angel" Candice Swanepoel jamais usa "calcinha de vó"

A top Candice Swanepoel chega para o desfile da Forum no São Paulo Fashion Week Inverno 2014 (30/10/2013) - Haroldo Saboia/UOL
A top Candice Swanepoel chega para o desfile da Forum no São Paulo Fashion Week Inverno 2014 (30/10/2013) Imagem: Haroldo Saboia/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/10/2013 22h05

Ser uma “angel” da Victoria’s Secret exige figurino à altura de uma grife de lingeries de luxo, inclusive, e especialmente, em relação ao que vai sob a roupa.

A top sul-africana Candice Swanepoel, em sua terceira participação no São Paulo Fashion Week, desfilou com exclusividade para a Forum na noite desta quarta-feira (30). Em sua última visita à semana de moda paulista, em junho do ano passado, ela contou que sua lingerie favorita consiste em peças de renda preta.

Mas será que uma “angel” não tem um momento de mais conforto e despreocupação com as roupas de baixo? Não no caso da top. O desleixo, com peças largas, frouxas e sem graça, não tem vez em suas gavetas.

“Eu trabalho para a Victoria’s Secret! Como poderia usar ‘calcinha de vó’?”, disse Candice. “Nunca fiz isso”, afirmou sorridente antes de desfilar.

  • Haroldo Saboia/UOL

    A sul-africana Candice Swanepoel posa no camarim da Forum durante o SPFW (30/10/2013)