Marca de esmaltes faz concurso nas redes sociais para escolher nova cor

A marca londrina de esmaltes Nails Inc. decidiu dar aos fãs a oportunidade de criarem uma nova tonalidade de cor para seu produto, que fará parte da coleção comemorativa às festas de final de ano. A empresa planejou uma estratégia bem simples: tudo o que você tem que fazer é postar em sua conta no Twitter uma foto que seja a sua inspiração de cor e marcar os perfis @FenwickBondSt (referente à loja de departamentos londrina que venderá a criação) e @nailsinc, além de usar a hashtag #BondStNails.
Adam Kelly, diretor de compras da rede Fenwick, comentou ao jornal Telegraph que "esta é uma oportunidade animadora para alguém criar a cor de esmalte que você sempre sonhou". Revelado em meados de dezembro, o vencedor receberá 20 frascos da nova cor para compartilhar com amigos e familiares.
A Nails Inc. já criou outras cores especiais para ações específicas. É deles o esmalte usado pelas modelos que figuraram no desfile de Victoria Beckham na semana de moda de Nova York em 2013. Além disso, agora em outubro, convidaram o designer Matthew Williamson e a modelo Poppy Delevingne para criarem dois tons de rosa para este que é o mês mundial de consciência do câncer de mama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.