Las Vegas é a cidade preferida para lua de mel, aponta site
Apesar de as praias estarem bem cotadas entre os recém-casados, cidades sem mar também andam em alta. É o que mostra uma lista elaborada pela versão francesa do site de reservas de hotel Trivago, que aponta os dez destinos mais procurados para as viagens de núpcias.
Cidade dos excessos, Las Vegas é o principal destino para quem está em viagem de lua de mel. Famosa por seus casamentos feitos em minutos e por seus cassinos, uma viagem para a cidade que nunca dorme é um presente especial para novos casais.
Embora hotéis de luxo, como o Bellagio ou o Caesars Palace permaneçam inacessíveis para grande parte dos orçamentos, Las Vegas dispõe de acomodações para bolsos de vários tamanhos, tornando-se um destino acessível: o site Hotels.com apontou que o preço médio de uma noite na cidade é de cerca de 82 euros (cerca de R$ 245).
Veneza está em segundo lugar na lista. Seus palácios acomodam hotéis de luxo, como o Luna Bagliona, perto da Praça de São Marcos, que oferece um pacote de lua de mel com passeio de gôndola incluso.
Paris e Londres também estão bem posicionadas no ranking (terceiro e quarto lugares, respectivamente), assim como Marrakech, Istambul e Budapeste.
Veja o top dez destinos para passar a lua de mel:
1 - Las Vegas (EUA)
2 - Veneza (Itália)
3 - Paris (França)
4 - Londres (Reino Unido)
5 - Nova York (EUA)
6 - Marrakech (Marrocos)
7 - Istambul (Turquia)
8 - Playa del Carmen (México)
9 - Budapeste (Hungria)
10 - Kata Beach (Tailândia)
A classificação foi estabelecida de acordo com uma pesquisa realizada com os usuários do site trivago.fr, entre 1º de fevereiro e 15 de maio de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.