Marca de maquiagem reduz o preço de seus produtos no Brasil
A M.A.C. Cosmetics está mais barata no Brasil. A partir desta terça-feira (2), a marca coloca em prática uma nova estratégia de competitividade nas lojas de todo o país, que reduz o preço de alguns produtos, como as sombras individuais e os batons da linha permanente, que passam a custar R$66, e não mais R$79, como antes. A decisão da empresa canadense está atrelada ao mercado de beleza em plena expansão por aqui e ao sucesso de marcas nacionais com preços mais baixos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.