Topo

Lindsay Lohan chega ao Brasil nesta quinta para evento de grife de jeans

Lindsay Lohan chega para festa que inaugura a semana de moda de Nova York (06/02/2013) - Getty Images
Lindsay Lohan chega para festa que inaugura a semana de moda de Nova York (06/02/2013) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/03/2013 11h05

A atriz Lindsay Lohan vem a São Paulo nesta quinta-feira (28) para um evento da marca de jeans John John, que inclui visita à loja localizada na rua Oscar Freire, reduto do luxo paulistano. A entrada, no entanto, será exclusiva para convidados.

A viagem a trabalho acontece dias antes de sua próxima internação em uma clínica de reabilitação por ordem da justiça norte-americana. Ela passará 90 dias internada a partir de 2 de maio. O passeio pelo Brasil inclui ainda uma festa em Florianópolis (SC) no fim de semana.

Lindsay tem uma relação um tanto conturbada com a moda. Em 2009, a atriz assumiu uma espécie de consultoria artística da grife francesa Emanuel Ungaro, lançando uma coleção bastante criticada pela mídia especializada. No ano anterior, ela havia sido alvo dos ativistas da Peta (ONG pelos direitos dos animais) recebendo um “banho” de farinha por usar peles.

Em 2011, Lindsay foi acusada de furtar um colar avaliado em R$ 5 mil de uma loja de joias em Los Angeles. No ano seguinte, novas acusações surgiram – desta vez, de que a atriz teria levado para casa R$ 30 mil em roupas do set de filmagens de “Todo Mundo em Pânico 5”. Já em fevereiro de 2013, Lindsay devolveu rasgado um vestido que tinha pegado emprestado para usar no baile amFAR em Nova York.

A John John é conhecida por investir na presença de famosos de Hollywood em suas campanhas de eventos. No ano passado, a marca trouxe ao Brasil os atores Zac Efron e Ian Somerhalder.