Topo

Top nº 2 do mundo, Karlie Kloss abre próxima edição do SPFW

Karlie Kloss no tapete vermelho do Grammy Awards, em Los Angeles (10/02/2013) - Getty Images
Karlie Kloss no tapete vermelho do Grammy Awards, em Los Angeles (10/02/2013) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/03/2013 17h23

A modelo norte-americana Karlie Kloss, um dos principais nomes das passarelas internacionais, irá abrir a temporada Verão 2014 do São Paulo Fashion Week, na próxima segunda-feira (18), em desfile para a Animale.

A top de 19 anos ocupa a 2ª posição no ranking do site Models.com e tem no currículo campanhas para Dolce & Gabbana, Christian Dior, Hermès, Jean Paul Gaultier e Lanvin. Atualmente, integra o time de “angels” da grife de lingerie de luxo Victoria’s Secret.

Apontada como futura detentora do título “O Corpo” (apelido ganhado por Elle Macpherson na década de 1980), Karlie é a responsável pelo corte de cabelo do momento, copiado em salões de todo o mundo.

Em temporadas anteriores, a Animale trouxe ao seu desfile nomes como Rosie Huntington-Whiteley, rosto da campanha Inverno 2013 da marca, Joan Smalls (atual top nº1) e Constance Jablonski.

A edição Verão 2014 do SPFW, que será realizada entre 18 e 22 de março no parque do Ibirapuera, terá ainda presença do ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", e da top e "angel" Erin Heatherton, ex-namorada de Leonardo DiCaprio.