Alessandra Ambrósio expande negócios e planeja marca de roupas para este ano
A top brasileira Alessandra Ambrósio é uma das modelos mais bem pagas do mundo e pretende expandir sua atuação no mercado de moda como empresária de uma nova marca de “estilo de vida”. A informação é do site “Women’s Wear Daily”.
Batizada de Ále by Alessandra, a marca oferecerá roupas e acessórios inspirados pelo estilo da modelo, como um mix de Brasil, Malibu e Europa.
O empreendimento conta com parceria do grupo Cherokee, que tem entre seus clientes gigantes do varejo mundial, como a norte-americana Target, a britânica Tesco e a brasileira Pão de Açúcar.
A primeira coleção da Ále deve chegar ao mercado para o Verão 2014 (segundo semestre de 2013) e será comercializada inicialmente na América Latina.
Segundo a Forbes, Alessandra faturou US$ 6,6 milhões (R$ 13 milhões) entre maio de 2011 e maio de 2012, ficando na 6ª colocação de tops mais bem pagas. A vencedora, Gisele Bündchen, arrecadou US$ 45 milhões (cerca de R$ 89 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.