Dona de cabelos copiados mundo afora, Jennifer Aniston colabora com marca de cosméticos

Que mulher não se lembra das madeixas loiras de Rachel, do seriado "Friends"? Foi com esta personagem que Jennifer Aniston ganhou fama, assim como seus cabelos. Do corte repicado às luzes, seus fios até hoje são dos mais copiados pelo mundo. Então, nada mais natural que a atriz explorar este seu atributo, como está fazendo em sua nova investida comercial.
Jennifer é a nova co-proprietária e também porta-voz de cuidados com os cabelos da marca Living Proof. O nome pode ainda não ser conhecido, mas a marca tem potencial para ser grande. Criada por cientistas nos Estados Unidos em 2005, a Living Proof é focada em pesquisas e produtos para cuidado dos cabelos. Em poucos anos de mercado, já faturou mais de 30 prêmios especializados, entre eles quatro da revista Allure.
A qualidade foi um fator que pesou na escolha de Jennifer. "Com os anos, meu cabelo foi sujeitado a tudo: secadores, chapinhas, baby liss, coloração, extensões, por aí vai. Meu cabelo foi seriamente abatido", diz a atriz, que garante que encontrou na marca a solução para seus problemas capilares.
Pode parecer só promoção de garota propaganda, mas a ideia é que Aniston não seja apenas um rostinho bonito para campanhas. Ela vai ajudar a desenvolver produtos e estratégias de marketing para os novos rótulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.