Topo

Designer de joias troca apresentação na semana de moda por quiosque de tatuagem

A designer de joias Pamela Love é um dos destaques do mercado de acessórios. Na foto, ela chega para a premiação do CFDA Awards, em Nova York (14/03/2012) - Getty Images
A designer de joias Pamela Love é um dos destaques do mercado de acessórios. Na foto, ela chega para a premiação do CFDA Awards, em Nova York (14/03/2012) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/09/2012 14h53

Um dos nomes em ascensão no mercado norte-americana de acessórios, a designer de joias Pamela Love escolheu uma maneira inusitada para mostrar suas peças na próxima semana de moda de Nova York. Em vez da tradicional apresentação para convidados, Pamela montará um quiosque de tatuagens.

Inspirado pelas lojas modelo pop-up (que funcionam por tempo determinado), o espaço será tocado por Minka Sicklinger e Patrick “Fish” King, tatuadores amigos da designer, e contará com desenhos criados pelo marido de Pamela, Matthew Jameson Nelson Love.

A pop-up de tatuagens ficará aberta durante os dias 8 e 9 de setembro no Digital Bar, do Milk Studios, em Nova York. Os tatuadores irão atender com hora marcada, e os preços não foram divulgados.

A designer, que tem 16 tatuagens, planeja acrescentar cinco novos desenhos na ocasião. As apresentações da semana de moda de Nova York acontecem entre 6 e 13 de setembro.