"Meus dias de nudez acabaram", diz David Beckham, sobre campanhas de cueca
David Beckham, que na última terça-feira (31) foi escolhido o homem mais sexy do mundo pela revista inglesa "Heat", contou ao site "Telegraph" que não deverá mais aparecer de cueca em campanhas de moda.
Em 2008, ao posar para a as fotos da linha underwear da Armani, o jogador ajudou a dobrar o número de vendas da marca. Após perceber o grande sucesso que seu corpo nos outdoors trouxe, David Beckham fechou uma parceria com a H&M e criou uma linha de cuecas , que começam a ser vendidas em 1.800 lojas da rede a partir desta quinta-feira (2).
Apesar do grande sucesso, os planos deverão mudar, pois os filhos do jogador disseram ao pai estarem envergonhados de vê-lo semi nu em fotos da campanha espalhadas por toda cidade. "Meu Deus pai, de novo não! É muito bom, mas todo mundo irá te ver de cuecas", contou o jogador sobre a reação de seus filhos. "Meus dias de nudez acabaram", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.