Topo

Ashton Kutcher desfila, senta na platéia e ganha flerte de Ambrósio

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio abrem o desfile da Colcci para o Verão 2012 (15/06/2011) - Alexandre Schneider/UOL
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio abrem o desfile da Colcci para o Verão 2012 (15/06/2011) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE

De São Paulo

15/06/2011 22h58

Ashton Kutcher foi mais uma vez a estrela do desfile da Colcci. Sem Demi Moore, desta vez  o ator arriscou uma entrada na passarela (na abertura do desfile) para depois sentar na primeira fila, de onde assistiu toda a coleção e foi paquerado por Alessandra Ambrósio.

A substituta de Gisele e “angel” da Victoria’s Secret entrou com Kutcher e, depois de ser aplaudida em sua performance “solo”, virou a cabeça e jogou um sorriso para o bonitão.
 

A substituta de Gisele e “angel” da Victoria’s Secret entrou com Kutcher e, depois de ser aplaudida em sua performance “solo”, virou a cabeça e jogou um sorriso para o bonitão. Em sua segunda coleção para a marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes fizeram um favor para os jovens de todo o Brasil que adoram a Colcci: ofereceram roupas que refletem de verdade o que significa "estar na moda", ou estar conectado ao espírito do próprio tempo. Tudo isso de um jeito quase adolescente (público-alvo da grife), despretensioso, e por isso, colorido em jeans índigo com laranja forte, em estampas de bolinhas em marrom e creme para garotos e garotas e divertidas em pantalonas largonas de cintura bem alta usadas com miniblusa e em saias-calças para as meninas. No caso dos meninos, a proposta é básica mas bem resolvida, numa maneira de reforçar uma combinação que os homens ainda não costumam fazer: a da bermuda ou da calça, ambas mais ajustadas, com blazers informais, muitos em variações de listras (muito usadas na coleção) ou numa produção de branco total. Uma boa coleção, sem dúvidas, foi o melhor investimento que a marca poderia fazer tanto para a própria imagem quanto para a cultura de moda de uma boa parcela da juventude que a consome. Vale muito mais que Giseles e Ashtons.