Topo

Supermalhada, Deborah Secco desfila macaquinho jeans e vestido justo

Deborah Secco desfile vestido justo para o Verão 2012 da TNG (02/06/2011) - Alexandre Schneider/UOL
Deborah Secco desfile vestido justo para o Verão 2012 da TNG (02/06/2011) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE

Enviada especial ao Rio

02/06/2011 23h24

Era justo e curto o vestido que fechou o desfile da TNG no corpão de Deborah Secco. Pudico, claro, se comparado aos modelitos usados por Natalie Lamour, a personagem da atriz na em “Insensato Coração”, e principal motivo pelo qual Deborah foi convidada para ser a grande estrela da apresentação, que fechou o quarto dia de desfiles nesta quinta (2).

Com tradição de colocar na passarela os astros globais das novelas das nove na passarela, a TNG enveredou por um caminho mais alternativo no quesito moda. Concebida por Maurício Ianês (artista plástico, stylist de Alexandre Herchcovitch), a coleção não fugiu dos jeans, o carro-chefe da grife, mas, como nas outras temporadas, investiu em lavagens contemporâneas, do índigo ao azul bem azul, com opções também de um tom levemente acinzentado. Mas apostou numa ousadia criativa para o feijão com arroz fashion que a TNG costuma mostrar nas lojas (não importa o que desfile), e mesmo para o que costuma desfilar.

As estampas gráficas e multicoloridas, com destaque para a última, com predominância do rosa “pink” e mais próxima do tema “clubber” do Verão 2012 da grife, aliadas à modelagem de vestidos arredondados, com decote geométrico, traziam uma imagem totalmente conectada com o espírito jovem e bem-informado, uma boa contribuição para os clientes da marca.

Em coletiva

Não gosto muito deste tipo de corpo. Prefiro ser mais magrinha

Calças de cintura alta para as mulheres, com blazeres estampados, shorts bem curtinhos e vestidos alternados entre mais soltos e justos fizeram parte da coleção feminina. Já na masculina, o destaque ficou por conta das estampas nas calças e de detalhes “cool” como o blazer listrado ou a produção de calça curta e camisa sem manga, ambos com listras fininhas.

Deborah Secco, de cabelão loiro penteado para trás, supermalhada, desfilou os pernões num macaquinho jeans que abriu o desfile, num vestido preto com brilho de efeito molhado e, para terminar, no justinho já mencionado, com estampa gráfica multicolorida com predominância de rosa e laranja.