Topo

Karl Lagerfeld lança novo curta-metragem para a Chanel

Da Redação

16/05/2011 11h35

O diretor criativo da Chaenl, o estilista alemão Karl Lagerfeld, lançou sua nova produção cinematográfica, “The Tale of a Fairy”, seguindo o desfile da coleção balneário 2012 da grife francesa, apresentada nesta semana em Antibes.

O curta-metragem de 25 minutos foi uma homenagem de Lagerfeld às endinheiradas que compram as criações do estilista. A história gira em torno de Lily (Amanda Harlech), Luisa (Anna Mouglalis) e Franny (Kristen McMenamy) em uma casa luxuosa que receberam de herança. O cenário é, na verdade, o Hotel Du Cap, onde a coleção foi desfilada.

Em meio a um casamento falido e surtos de insanidade, com direito a um rombo de 700 mil euros num cassino, surge a fada Vivian, interpretada pela modelo dinamarquesa Freja Beha Erichsen, que tem o poder de fantasiar a realidade.

O casting, como de costume, foi todo composto por queridinhos de Lagerfeld. A atriz francesa Anna Mouglalis havia vivido Coco Chanel no filme “Coco Chanel & Igor Stravinsky” (2009), a lady Amanda Harlech e a top veterana Kristen McMenamy são algumas das musas do estilista, assim como Freja Beha, Baptiste Giabiconi, Brad Kroenig e seu segurança Sébastien Jondeau.

No ano passado, Karl Lagerfeld apostou no clima festivo de Saint-Tropez como pano de fundo para o curta "Remember Now".

Veja abaixo a ficha técnica da produção.

Elenco:
Anna Mouglalis
Amanda Harlech
Kristen McMenamy
Freja Beha
Biana Balti
Baptiste Giabiconi
Brad Kroenig
Jake Davies
Mark Vanderloo
Oriol Elcacho
Sébastien Jondeau
Seth Kuhlmann
Anny Errandonéa
Frédéric Gouby

Direção: Karl Lagerfeld
Diretor de fotografia: Xavier Arias
Figurinista: Leila Smara
Maquiador: Peter Philips
Cabeleireiro: Sam McNight
Produção: Armelle Demange
Editor-chefe: Nicolas Bancilhon
Áudio: Michel Gaubert (criação), Nikolas Javelle (edição) e Christophe Vingtrinier (mixagem)