Que tal ter na festa de casamento um cantinho de massagem para os pés dos convidados?
Manter a elegância e o conforto durante horas sem descer do salto alto não é tarefa fácil. Ainda mais para quem quer dançar a noite inteira, mas é impedido por aquela dorzinha incômoda nos pés. Para garantir a animação na pista de dança e o conforto dos convidados, as noivas agora podem ter em suas festas de casamento um espaço zen de massagem para os pés. Uma das empresas que oferece o serviço é Relax Day, que leva ao casamento massoterapeutas, que atendem os convidados com sessões individuais de reflexologia podal.
"A técnica é usada somente nos pontos de relaxamento e dura cerca de 15 minutos, o suficiente para renovar os pés dos noivos e dos convidados. Em geral ficamos de 4 a 5 horas na festa, mas este período depende da escolha dos noivos", explica Karinna Volpatti, da Relax Day. Já a quantidade de massagistas varia de acordo com o número de convidados e duração da festa. "Para se ter uma ideia, em um casamento com até 250 pessoas montamos um espaço com dois massagistas e uma coordenadora de apoio. Já em festas com 350 convidados são necessários pelo menos três massagistas", relata Karinna.
Os noivos também escolhem a decoração do espaço, para que o cantinho de relaxamento fique em harmonia com o estilo da festa. "Definimos com o cliente itens como velas, pedras, almofadas, poltronas, cadeiras, pufes, tapetes, cortinas, vidros, objetos de decoração e até brindes, que vão do estilo clássico ao moderno", conta Karinna.
Os preços também variam de acordo com o número de convidados, decoração, duração e localização da festa, sendo que a empresa fica em São Paulo, mas atende em todo o País. "Para se ter um exemplo, para um casamento em São Paulo para 200 convidados, o serviço custa em torno de R$ 2.100 a R$ 2.800, dependendo da decoração escolhida pela noiva", finaliza a profissional.
Serviço:
Relax Day
www.relaxday.com.br
Tel.: (11) 5574-7667
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.