Topo

20ª Mostra Artefacto traz 29 ambientes decorados por 36 arquitetos e decoradores

01/05/2011 10h00

 

Abre neste domingo, dia 1º de maio, a 20ª Mostra Artefacto que reúne, nos três pavimentos da loja em São Paulo, 29 ambientes montados por 36 profissionais entre arquitetos e decoradores. As suítes, salas de jantar, lounges, banheiros, home office e home theater são assinadas por nomes tarimbados do segmento, como Oscar Mikail, Beto Galvez, Ana Maria Vieira Santos, Débora Aguiar e Gilberto Elkis.

A mostra vai permanecer aberta durante todos este ano, em se comemora o 35º aniversário da empresa. Com um parque industrial de 40 mil m² em Iperó, no interior de São Paulo, a Artefacto mantém uma equipe própria de projetistas, cuja produção persegue a modernidade do design italiano com "toques asiáticos e temperos brasileiros", conforme o site www.artefacto.com.br.

Além das lojas em várias capitais brasileiras, a empresa possui unidades nos Estados Unidos e no México. Compõem ainda a família as marcas Artefacto Basic, com uma linha mais jovem, e Artefacto Beach & Country, com mobiliário destinado a casas de veraneio.

Serviço
20ª Mostra Artefacto
Data: Início em 1º de maio
Local: Rua Haddock Lobo, 1405, Jardins, São Paulo
Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 18h.
Entrada: Gratuita
Informações: (11) 3087-7000 www.artefacto.com