Feira de esquadrias e acessórios traz novidades para construir e reformar
Quem precisa trocar de portas, janelas, fechaduras e vidros - sejam isolantes acústicos ou não -, ou está em busca de um novo sistema de cobertura, vai encontrar novidades na Fesqua – 8ª Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes. O evento, voltado para profissionais do setor, mas aberto ao público comum, termina este sábado (23), em São Paulo.
A feira pode ser ótima oportunidade para não ficar preso às opções limitadas dos grandes home centers. A vantagem é ver, em um único lugar, tudo o que um setor específico (no caso, o de esquadrias), tem em novidades para oferecer. É o espaço onde se conhece novos materiais e produtos, que depois serão disponibilizados nas lojas.
Sistemas herméticos antirruído para fechamento de janelas, componentes como dobradiças, maçanetas, vidros decorativos, borrachas de vedação para tipos diversos de esquadrias, além de portas e janelas em alumínio, PVC, ferro e até madeira podem ser encontrados no evento.
Muitos dos mais de 250 expositores são estrangeiros que exportam ou pretendem exportar seus produtos para o Brasil. Outros mostram máquinas direcionadas aos próprios fabricantes de esquadrias – itens menos interessantes para o consumidor final.
A visita, no entanto, vale pela imersão total no mundo das portas e janelas (principalmente produtos em alumínio), e pode ser uma boa porta de idéias para o novo projeto da casa.
A entrada na Fesqua é franca e há transporte gratuito a partir da estação Jabaquara do metrô, saindo a cada cinco minutos.
Serviço
8ª Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes
Local: Centro de Exposições Imigrantes: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP)
Quando: De 20 a 23 de outubro de 2010
Horário: das 11 às 19h
Informações: (11) 5585-4355 www.fesqua.com.br
Ingresso: Entrada Franca
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.