Concurso Elite Model Look muda de dono e promete volta por cima
O concurso de modelos Elite Model Look, organizado mundialmente pela agência Elite e um dos mais tradicionais “caça-new faces”, teve seus direitos no Brasil comprados por um grupo suíço e promete voltar com força ao mercado. As novidades serão anunciadas na noite desta quinta-feira (1º) durante evento em São Paulo.
Comprado pelo Human Bias Group, o Elite Model Look Brasil organizará etapas regionais, apresentadas pela modelo Thalyta Pugliesi, em dez capitais: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A final nacional será realizada, em São Paulo, em 15 de setembro.
A vencedora do Brasil irá concorrer com candidatas de 79 nacionalidades na final mundial, que acontecerá na China, em outubro.
As meninas interessadas em participar devem ter entre 14 e 20 anos e fazer o cadastro pelo site www.elitemodellookbrasil.com.
O concurso já revelou modelos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Claudia Schiffer.
A Elite Brasil, que andava apagada no mercado, passou recentemente por problemas judiciais com a matriz de NY e foi fechada. A nova fase da agência será capitaneada pela antiga AMZ Model Management.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.