Topo

Karina Bacchi e Carlos Casagrande desfilam no 2º dia de Mega Pólo Moda, com moda praia e "plus size"

Da Redação

02/03/2010 19h10

O segundo dia de desfiles do Mega Polo Moda contou com presença dos atores Karina Bacchi e Carlos Casagrande nesta terça-feira (2), com apresentações de coleções para o Inverno 2010 que destacaram moda praia e opções “plus size”.
 


Carlos Casagrande durante desfile na Mega Polo Moda, no Brás
 

VEJA FOTOS DO 4º DESFILE DO PRIMEIRO DIA
VEJA FOTOS DOS DESFILES DE HOJE: 10HS30, 12HS, 14HS, 15HS30

Mesmo no inverno, os biquínis e maiôs tiveram destaque na programação, assim como short curtos, usados sem meia e combinados a regatas. Provavelmente, um indicativo de que as marcas estão de olho na estação em regiões quentes do país, como o nordeste, que representa 19% das vendas totais do centro atacadista.

A moda “plus size” ganhou opções de diferentes marcas, com conjuntos sociais, casacos, além de vestidos lisos e estampados, usados com meia ou legging.

O jeans também teve destaque na passarela, com opções predominantemente justas para as meninas, com espaço também para o estilo boyfriend e a cintura alta. Para o rapazes, o corte reto prevalece, com presença pontual do cavalo baixo e perna ajustada.

Entre as tendências desfiladas neste 2º dia, estão as apostas de todo o Mega Pólo para a estação, como leggins, peças com brilho, seja com lurex ou paetês.