Topo

UOL Estilo seleciona o melhor dos desfiles do Brás e do Bom Retiro que já está nas lojas

Da Redação

06/08/2009 19h21

Terminadas as duas maiores mostras de fast fashion para o verão 2010 no país, do Brás e do Bom Retiro, em São Paulo, UOL Estilo selecionou, das cerca de 300 marcas que desfilaram, os melhores looks e peças, os mais em sintonia com as tendências vistas em passeralas das semanas de moda oficiais nacionais e do exterior, que já estão disponíveis para venda ou encomenda nas lojas.

Vale lembrar que a maior parte das lojas desses bairros se dedica exclusivamente à venda no atacado (geralmente acima de 12 peças e com exigência de cadastro do lojista comprador). No guia de compras publicado por UOL Estilo, foram selecionadas apenas lojas que têm pontos de venda exclusivos para o consumidor final (pessoa física) ou multimarcas que as representam, ou ainda que promovem um dia especial para venda no varejo (que é normalmente sexta ou sábado).

  • Thiago Bernardes/UOL

    Encerramento de um dos desfiles de fast fashion, do Mega Polo Moda, em SP (27/07/2009)


Todos os preços foram informados na data da publicação deste guia (06/08/2009) pelas próprias lojas ou por suas assessorias. A seleção foi feita com base nas coleções para o verão 2010 apresentadas nos desfiles acontecidos no Mega Polo Moda, de 27 a 29 de julho, no Brás, e no dia 3 de agosto, ao ar livre, na rua Ribeiro de Lima, no Bom Retiro.