André Lima encerra SPFW com humor e sensualidade com personalidade
Faz muitos verões que a sensualidade na moda tomou um rumo menos escancarado, diluída em volumes mais amplos, mesmo quando as pernas estão todas à mostra, assim como ombros e colo. No verão de André Lima não. Sem medo de ser sexy, sem medo das cores, do exagero, típico de sua personalidade de moda, o criador aposta na silhueta justa e curta, sim senhor. Mas com humor, geometria e bom corte garante a sensualidade sem vulgaridade, mas com muita diversão.
Assim foi o desfile que encerrou esta edição do São Paulo Fashion Week. Ao som de "Fera Ferida", os vestidos curtinhos colados no corpo, muitos tomara-que-caia, ganharam assimetria com recortes pontudos no busto e na barra. Drapeados e pregueados, presos nas peças, criavam textura, mais que volume. O volume apareceu bem localizado, tanto nos laços que às vezes pareciam grandes fuxicos e enfeitavam barras e ombros quanto nos rabos de tule plissados acoplados às silhuetas ajustadíssimas.
A geometria apareceu tanto nos recortes quanto nas estampas, sempre muito coloridas e intercaladas com combinações de branco e preto. Em alguns momentos, os paletós complementavam os looks.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.