Rio de Janeiro inspira a carioca e urbana Osklen

O Rio de Janeiro, mais especificamente a praia de Ipanema, foi tema da coleção de Verão 2008 da Osklen. Mas nem precisava. Embora seja impossível não relacionar a marca com os tecidos inteligentes e/ou tecnológicos e a urbanidade sempre presentes, a descontração da praia também está no DNA da grife de Oskar Metsavaht.
Nesta temporada, a tecnologia apareceu nos tecidos misturados com metal, num efeito brilhante, bonito e levemente endurecido, como no longo preto tomara-que-caia, numa modelagem bem tradicional, quebrada pelo material e pela mochila que a modelo levava nas costas. O mesmo preto metalizado também surgiu num modelo curto, soltinho, balonê. Já a descontração da praia veio nos looks monocromáticos, claros, em tons de areia, na modelagem mais solta tanto dos vestidos longos como dos curtinhos e no toque esportivo, outro dos pontos fortes da Osklen. Ele foi visto em detalhes como nos puxadores do bonito casaco masculino, com franzido na barra e no meio das costas e nos recortes das partes de cima dos vestidos femininos,.
Se para as mulheres a modelagem continua solta, confortável, para os homens a silhueta é mais esguia, principalmente nas calças mais ajustadas, mas em tecidos leves e molengas, que garantem o conforto. Na cartela de cores, além do areia e do preto, o gelo e a estampa multicolorida, em seda listrada com pink, laranja, verde e turqueza.
Em meio a tops brasileiras no casting da Osklen, estava a russa Vlada Roslyakova. Na primeira fila, a cantora Elba Ramalho assistia aos desfile ao lado do marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.