Topo

Forum traz toque de verão Chanel para sua coleção

Juliana Imai desfila conjunto de "hot pants" e top listrado da Forum - Alexandre Schneider/UOL
Juliana Imai desfila conjunto de 'hot pants' e top listrado da Forum
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

13/06/2007 21h22

A sandália não era a mesma. Mas tinha o mesmo espírito. O salto plataforma, alto e grosso, em prateado, as tiras largas e o brilho, não do plástico transparente (no caso da Chanel) mas do verniz do desfile Verão 2008 da Forum, lembravam as sandálias desfiladas no penúltimo desfile da Chanel, para o Verão 2007 europeu.



Na mesma linha, alguns looks como os "hot pants" (shorts bem curtinhos, justinhos, com cintura alta) em marinho com o top molenga em branco sujo ("off-white") que abriram o desfile também evocavam a imagem de verão criada por Karl Lagerfeld. O look que trazia, novamente, o shortinho curto com o casaqueto, ambos em preto, numa sarja grossa, lembrava também a coleção da maison francesa.



Além do perfume Chanel, a coleção da Forum trouxe referência navy nas listras da coleção, assim como no styling e nas combinações de marinho com branco, preto e branco e vermelho e marinho. Apostou nos jérsei nos vestidos curtinhos balonês e nos dois molengas longos do final do desfile e ainda na pantalona de cintura alta estilo anos 70, com miniblusa vermelha. A miniblusa, aliás, foi novidade na Forum, que apostou no modelito na passarela (a Chanel fez um look que ensaiava, mas não concretizava uma mini, com uns shortinhos "hot pants"). Os macaquinhos também foram aposta do verão da Forum, vindos de outras estações, mas bem larguinhos e curtos.