PUBLICIDADE

Topo

Universa

Sandpiper surpreende e mostra coleção com moda e celebridades

Recorde de burburinho na platéia até o momento, Paulo Zulu desfila para a Sandpiper - Alexandre Schneider/UOL
Recorde de burburinho na platéia até o momento, Paulo Zulu desfila para a Sandpiper
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

07/06/2007 22h15

Em seu aniversário de 25 anos, a Sandpiper superou as expectativas e fez desfile com celebridades mas também com propostas de moda na passarela.



Com histórico recente (de duas temporadas, pelo menos) de camuflar as coleções basicamente de jeans e camiseta sobre a névoa de desfiles estilo espetáculo com convidados especiais, desta vez a marca carioca colocou Paulo Zulu (provocador da maior reação do público até agora, com mais gritinhos que Gisele) novamente para desfilar, seguido por Dado Dolabella, mas também apostou numa moda que continua descontraída mas com mais flerte com a moda, principalmente na linha masculina.



Para os garotos, a Sandpiper apostou na fórmula já conhecida da bermuda com o paletó, mas ousou - considerando marca supercomercial que é - na modelagem mais justa da calça (como a que Paulo Zulu desfilou), na mistura social X esportivo com o uso da camisa branca enervurada com peças mais descontraídas, assim como a camisa xadrez vermelha com gravata na mesma padronagem. Os suspensórios deram charme aos looks, que ganharam ótimas estampas: o xadrez marinho ficou chique na última produção de bermuda com blazer, o floral havaiano ganhou sofisticação na combinação de tons bem aquarelados de verde, azul e marrom.



Para as mulheres, o destaque ficou mais para as boas estampas - principalmente as de folhagem vermelha ou verde no fundo off-white - em vestidinhos curtos e bufantes, muitos de malha, ou curtinhos modelo trapézio. Nenhuma grande novidade, mas um bom passo para uma moda comercial que certamente tem público preparado para um pouco mais que o básico sem criatividade.

Universa