Reserva desfila "Menino do Rio fashion"

A marca carioca de moda masculina Reserva se inspirou na imagem do homem carioca idealizada a partir da música "Menino do Rio", de Caetano, para mostrar sua coleção para o Verão 2007/08, que ainda contou com uma bossa a mais: a apresentação também aconteceu no "Second Life", jogo de realidade virtual, uma espécie de Orkut em que a pessoa cria uma outra vida.
No desfile, que começou virtual, no Second Life, e continuou na passarela, o estilo casual fashion da marca continuou a investir na dobradinha bermuda com blazer, numa cartela de cores clara, com tons de cru, e alguns momentos de estampa e cor nas listras grossas em laranja e verde bandeira, no fundo cru ou acinzentado. A silhueta é mais solta, confortável, com peças mais estruturadas na parte de cima, com os blazers.
Destaque para os abotoamentos em tiras de velcro colorido nos blazers, nas bermudas e na bonita capa godê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.