PUBLICIDADE

Topo

Universa

Kylza Ribas é destaque em desfile de novos designers, no Fashion Rio

Kylza Ribas mostra combinações delicadas e femininas, com bonito roxo, rosa e coral - Alexandre Schneider/UOL
Kylza Ribas mostra combinações delicadas e femininas, com bonito roxo, rosa e coral
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

06/06/2007 16h49

Três jovens estilistas mostraram suas coleções no desfile coletivo intitulado "Novos Designers", no Fashion Rio, e apresentaram coleções com pontos altos diferentes, com destaque especial para Kylza Ribas.



Caroline Rossato foi a primeira a mostrar seu Verão 2007/08 com algumas peças em couro animal, material com o qual gosta de trabalhar. Desta vez foi um chamois leve que apareceu em alguns vestidos, como o listrado colorido tubinho o rosa velho com manga deslocada. Acertou em modelagens como a do vestido rosa velho em questão (embora os vazados na parte de trás tenham ficado em lugar ingrato) e em peças como o macaquinho, que abriu o desfile.



Luciana Galeão produziu belas estampas de carpa, tema de sua coleção, principalmente na versão coral no fundo branco do começo do desfile, com os melhores vestidos, tanto os curtinhos quanto o longo.



Para fechar, Kylza Ribas, destaque do trio, misturou referências retrôs dos anos 20 e 30 com toques esportivos em coleção com destaque para as calças com volumes laterais abaixo dos quadris, molengas, em combinações delicadas e femininas com blusas mais soltas, numa cartela de cores com bonito roxo, rosa e coral, em combinações com branco. Os vestidos também merecem atenção, bem feitos, ora com cintura baixa, ora com bolsos e recortes esportivos, sempre curtinhos e mais soltos.

Universa