PUBLICIDADE

Topo

Universa

Têca faz estréia no Fashion Rio com Camila Pitanga e Carolina Dieckmann na platéia

A coleção apresentou longos florais coloridos e bem soltos que faziam referência ao estilo hippie - Alexandre Schneider/UOL
A coleção apresentou longos florais coloridos e bem soltos que faziam referência ao estilo hippie
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

05/06/2007 16h22

A marca é estreante, tem uma loja própria em São Paulo, faz roupas descompromissadas e coloridas. Na primeira fila, porém, o maior time de celebridades que prestigiaram o Fashion Rio até agora: Ildi Silva, ao lado de Camila Pitanga, ao lado de Carolina Dieckmann, ao lado de Preta Gil. Ufa.



As famosas foram assistir à coleção da grife Têca, inspirada na Tropicália. Os longos florais coloridos e bem soltos faziam referência ao estilo hippie, sem muita diferença em relação aos modelos originais da época. Vestidinhos soltos em cetim de seda, também coloridos ou no floral preto e branco, também apareceram, assim como o patchwork de estampas e a mistura com o xadrez em preto e branco ou marrom e branco.



O pink chamou bastante a atenção em algumas peças, e também o verde limão. As formas com mais desenho fashion dos anos 60 e 70 apareceram nos dois ou três últimos looks, como o vestido trapézio com aplicações em metal, o macacão de calça comprida e cintura alta e um vestido camiseta longo em malha.

Universa