PUBLICIDADE

Topo

Universa

Maria Bonita repete sua fórmula de vestidos e shorts curtos e soltos para o Verão 07/08

Coleção é marcada pelo trio shortinho largo, vestidinho curto e solto, mais estampas coloridas - Alexandre Schneider/UOL
Coleção é marcada pelo trio shortinho largo, vestidinho curto e solto, mais estampas coloridas
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

05/06/2007 21h23

O cenário, numa passarela alta, forrada de telhas amarronzadas de casas, com um neon vermelho ao fundo, era grandioso, assinado pelo talentoso Alberto Renault. À espera de uma início de desfile triunfal, o público recebeu a bela Izabel Goulart num simpático vestido chemise curtinho, em estampa meio rabiscada com marrom, abóbora e cinza, com predominância do cinza e detalhes de brilho. Cinto fino marcava a cintura.



Inspirada pelo grafite, a marca Maria Bonita Extra repetiu, para o Verão 2007/08, a fórmula que vem fazendo sucesso estrondoso entre suas clientes há várias coleções: o trio shortinho largo, vestidinho curto e solto, mais estampas marcantes e coloridas.



Se as estampas têm inspiração no grafite, as cores e formas ganham um perfume Chloé em alguns momentos como o do vestido chemise curto usado com cinto fino preto e o vestido curto, trapézio, com mangas abertas pouco acima do cotovelo, nos vestidos em geral curtinhos, soltos, estilo "boneca adulta" ou "garotinha crescida" que marcam alguns looks da Maria Bonita Extra e também marcaram a Chloé até a edição para o Verão 2007 europeu.



Além das mangas curtas e largas, a manguinha bufante, assim como o bufante nos shorts e vestidos, continua em alta na grife.



Nas cores, amarelo forte, rosa bala, amarronzado com verde e laranja em xadrezinhos, preto e branco e cinza.

Universa