PUBLICIDADE

Topo

Universa

Juliana Jabour desfila malha e vestidos "ovo de Páscoa" com Ellen Jabour de modelo

Em macaquinho marinho, Ellen Jabour não causa emoção no desfile da prima Juliana Jabour - Alexandre Schneider/UOL
Em macaquinho marinho, Ellen Jabour não causa emoção no desfile da prima Juliana Jabour
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

05/06/2007 17h57

As fiéis e ricas clientes de Juliana Jabour ficarão satisfeitas; como sempre, a estilista investiu na malharia - seu ponto forte - e nos vestidos soltos, muitos com efeito "blusé" (mais justos no quadril e com a parte de cima solta, formando o efeito de uma blusa afofada, com a barra para dentro da saia). Em relação às coleções passadas, a diferença foi o tema - desta vez a Páscoa americana e Las Vegas - e um volume um pouco maior em vestidos estilo "ovo de Páscoa", com direito a laçarote grande embaixo do peito. O "mulherão" famoso da vez não foi Fernanda Lima (que já desfilou várias vezes para Jabour) e sim Ellen Jabour, prima da estilista, que fez única aparição sem provocar grandes emoções na passarela, usando um macaquinho marinho curto e de shorts bufantes.



O fundo off-white (ou branco sujo) apareceu para dar um frescor à estampa de listras coloridas em tons de turqueza, cereja e amarelo. O cereja foi destaque na coleção, tanto na estampa miúda como no macaquinho de calça de bermuda, com elástico na barra (perigoso até para o corpo da modelo, com barriga e bumbum marcados pela modelagem e pela malha fina).



Na segunda parte do desfile apareceram as peças em outro tecido que não a malha, experimentação que Jabour vem fazendo aos poucos. Num tafetá bem fininho desfilaram shortinhos curtíssimos, vestidos idem, blusas soltas.



Os macaquinhos, febre em edições passadas, continuaram em alta, pelo menos na passarela de Jabour. Destaque para os cabelos despenteados - tendência do momento - e botinhas curtas sem salto, graciosas, em várias cores.

Universa