Solange Wilvert fecha primeiro dia de Fashion Rio na Cavendish

O dia foi da modelo Daiane Conterato - que desde que foi descoberta pela Prada, trilha passadas nacionais e internacionais de sucesso. Quem fechou a noite fria (o inverno também chegou aqui) de moda carioca, no entanto, foi outra modelo brasileira que também faz bonito lá fora; Solange Wilvert.
Com atrativos diferentes - uma é mais "estranha", a outra mais bonequinha - para comprovar o valor da beleza made in Brazil, as duas desfilaram uma coleção que reafirma a fórmula do sucesso da roupa de verão que a brasileira gosta: o vestidinho leve, solto, curto na medida, quase cândido, usado com salto alto e chapéu (neste último caso, o acessório é tendência lá fora; a moda brasileira tenta fazer pegar aqui no Brasil, até agora sem tanto sucesso).
Numa cartela de cores que inclui o amarelo, o verde e o vermelho sujos, além do branco e do off-white (o "branco sujo"), as estampas variaram entre barquinhos à vela e paisagens de vegetação. O brilho apareceu tanto em detalhes como dando textura quase plastificada à peça, caso do look que fechou o desfile e a noite em Solange.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso