PUBLICIDADE

Topo

Universa

Mara Mac mostra verão em tons quase glaciais em passarela de neon

Modelo Juliana Imai desfila look branco total, tom que deu frescor à coleção da grife Mara Mac - Alexandre Schneider/UOL
Modelo Juliana Imai desfila look branco total, tom que deu frescor à coleção da grife Mara Mac
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

04/06/2007 18h43

Com a luz como tema, a Mara Mac desfilou sua coleção Primavera-Verão 2007/08 nesta segunda (4), no Fashion Rio, investindo nos tons quase glaciais, numa passarela com um quê futurista (criada por Muti Randolph), formada por vários quadrados de neon, dando um clima a la "2001, Uma Odisséia no Espaço" (filme de Stanley Kubrick) ao desfile.



Como é característico de seu estilo, a Mara Mac investiu numa imagem que busca a sofisticação por meio dos tecidos e das formas mais soltas no corpo, numa linha chique mas, acima de tudo, confortável.



Os tecidos têm grande papel para o resultado das roupas da Mara Mac, e não é a primeira vez que ela investe na mistura de fios metálicos para dar aspecto brilhante e amassado às peças. Algodão e organza também apareceram, a última dando transparência aos vestidos que levavam luzinhas acopladas no peito. O branco total, o cinza claro, o metalizado e off-white, sozinhos ou combinados, deram tom polar, conferindo o frescor que as cariocas devem querer sentir quando os termômetros do Rio baterem nos 30º comuns ao verão da cidade. Um toque esportivo também surgiu nas peças, em barras e decotes franzidos por elásticos grossos.

Universa