PUBLICIDADE

Topo

Universa

Mario Queiroz coloca pele de bicho fashion em seus homens

Para consultora de moda do UOL, a coleção de Mario Queiroz é comercial e bem realizada - Alexandre Schneider/UOL
Para consultora de moda do UOL, a coleção de Mario Queiroz é comercial e bem realizada
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

28/01/2007 18h46

Os pêlos reinaram na passarela de Mario Queiroz, no desfile deste domingo (28). Mas, com exceção da calça felpuda preta que abriu o desfile no modelo sem camisa, foi na estampa que eles deram graça à coleção masculina do estilista.



Brincando de vestir seus homens de bicho fashion, Queiroz criou uma estamparia de pêlos numa mescla de acinzentado e preto e de um tom amarronzado e a utilizou em boa parte de sua coleção de calças ajustadas, jaquetas curtas idem e algumas parkas. O volume aparecia em poucos e pontuais momentos, em casacos um pouco maiores, com capuz durinho, mais estruturado.



Na cartela de cores, pouco preto e mais cinza e marrom. "É uma coleção bem realizada, sem muita inovação criativa mas muito bem feita e comercial", afirma Mariana Rocha, consultora de moda do UOL.



Além da estampa de pêlo em sarja, jacquards, veludo e o couro verdadeiro apareceu no inverno do estilista, acompanhados da malha fininha em camisetas que vinham com estampas da silhueta de elefantes, macacos e leões.



Nos pés, botas e sapatos de couro com aplicações de bolinhas metalizadas.

Universa