PUBLICIDADE

Topo

Moda

Caio Gobbi traz jeanswear justíssimo para meninos e inspiração árabe

No desfile de Caio Gobbi, a coleção masculina recebeu maior atenção - Alexandre Schneider/UOL
No desfile de Caio Gobbi, a coleção masculina recebeu maior atenção
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

28/01/2007 17h31

Trilha sonora árabe, blusas em malha fininha lembrando túnicas, estampa de arabescos e um jeanswear justíssimo para os homens marcaram a coleção de Caio Gobbi, apresentada neste domingo (28), no São Paulo Fashion Week.



No desfile feminino e masculino, os homens receberam mais atenção e ganharam combinações quase femininas (bota alta por cima da calça jeans colante e blusa de lurex dourada solta é uma delas), mescladas com looks em que a silhueta justa ficava na parte de baixo e os blusões, túnicas e casacos davam um volume maior em cima.



Na coleção feminina, vestidos de malha molinhos mais soltos, macacão e calça em jeans mais ajustados e combinação de jaquetinhas jeans e saia.



Para acompanhar looks de garotos e garotas, botas acima do joelho, em marrom, preto ou no xadrez preto, branco e cinza que apareceu na coleção. Nas estampas, os arabescos apareceram na malha fina, em três cores: no vermelho, no verde e no camelo, no fundo off-white. O cinza e o preto completaram a cartela de cores.

Moda