PUBLICIDADE

Topo

Moda

Fabia Bercsek desfila garota moderna e feminina com toque místico

Viviane Orth desfila look de Fábia Bercsek na noite de sábado (27) - Silvia Boriello/UOL
Viviane Orth desfila look de Fábia Bercsek na noite de sábado (27)
Imagem: Silvia Boriello/UOL

CAROLINA VASONE<br>Editora de UOL Estilo

27/01/2007 20h32

A estilista Fabia Bercsek mostrou, neste sábado (27), seu inverno para meninas modernas que gostam de experimentar novos desenhos, estampas e trabalhos diferentes na roupa, sem deixar a feminilidade e o próprio corpo de lado.



Para a coleção do próximo inverno, a estilista buscou na idéia da mutação (das coisas em geral, da vida) e no misticismo com toque oriental inspiração para a sua coleção.



Calças bufantes em cetim de seda roxo bem forte - o tom mais marcante da cartela de cores - ou em crepe de seda amassado no marrom com elásticos franzidos na cintura e na canela conferiam um certo exotismo cultural na medida e se alternavam com as saias molinhas em cetim de seda curtinhas (novamente no roxo), com os vestidos, blusas e leggings em malha e as peças mais estruturadas como o shortinho com jaqueta curta em preto com detalhes dourados.



A estampa em roxo, turqueza e pele no fundo off-white e a multicolorida com predominância do vermelho davam um colorido delicado à coleção, fazendo contraposição aos roxos e ao preto com dourado mais agressivos. Os tricôs mereceram uma segunda parte do desfile dedicada exclusivamente a eles, que apareceram em regatinhas soltas, fazendo as vezes de coletes e blusas soltas, confortáveis, com algumas assimetrias.

Moda