Layana Thomaz se inspira nos "mods" e faz roupa vinda direto dos anos 60
Inspirada nos "mods" - estilo dos anos 60 de garotas e garotos rebeldes modernos que gostavam de ser vestir de um jeito "chique" - Layana Thomaz trouxe coleção de vestidos tubinhos curtíssimos, saias pregueadas, camisas transparentes, numa leitura quase literal de seu tema de referência para a coleção de inverno, desfilada nesta quinta (18), no Fashion Rio.
Até os óculos de grau, com armação de acetato preto, não foram deixados de lado para compor o visual das garotas "mods" trazidas direto dos anos 60 para as passarelas da estilista, que usou, além da malha, tecidos mais nobres como o tafetá de seda em peças em tonz de cinza escuro, preto, um pouco de vermelho e um xadrez azulado. Os cintos de tachas, roqueiros, marcaram a cintura em alguns dos looks.
Sem coleção masculina, a estilista criou versões femininas das roupas dos meninos "mods", em calças ajustadas em tecido de alfaiataria e paletós também justinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.