Topo

Zoomp desfila jeans em saias, calças e shortinhos curtos e justos

Exclusiva da Zoomp, a top Carol Trentini abre o desfile vestindo salopete jeans  - Alexandre Schneider/UOL
Exclusiva da Zoomp, a top Carol Trentini abre o desfile vestindo salopete jeans
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

12/07/2006 21h27

Como marca de jeanswear, a Zoomp apresentou, para o seu verão 2007, uma coleção com o jeans - justo, curto e de lavagem mais clara - como vedete de sua coleção.



Com a top Carol Trentini - campeã de aberturas e encerramentos de desfiles da edição passada - exclusiva para a marca nesta temporada, a Zoomp mostrou, para as mulheres, as combinações de minissaias curtíssimas, shortinhos e calças justas com tops de lurex prata e blusas e vestidos com alguma inspiração africana. Na verdade, a África apareceu basicamente nas estampas de leopardo, em preto no fundo branco, e de grafismo. Tudo era muito curto, e algumas peças mais soltas, como poucas calças pantalonas e vestidinhos bem larguinhos.



A combinação de jeans com cinza pontuou tanto a apresentação feminina quanto a masculina, que veio antes, misturando peças de alfaiataria (em cinza) com jeans, em modelagens mais próximas do corpo. O macacão apareceu tanto para mulheres como para homens e um deles, com salopete de jeans e calça de tecido de alfaiataria, fez a transição entre os dois desfiles, encerrando o masculino e abrindo o feminino, no corpo de Carol Trentini.