PUBLICIDADE

Topo

Universa

Redley fecha terceiro dia de Fashion Rio com moda carioca de apelo fashion

Isabelli Fontana desfila para Redley, no encerramento do 3º dia de Fashion Rio - Publius Vergilius/UOL
Isabelli Fontana desfila para Redley, no encerramento do 3º dia de Fashion Rio
Imagem: Publius Vergilius/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

08/06/2006 22h37

A marca Redley fechou o terceiro dia do Fashion Rio na noite desta quinta (8) com proposta de moda ousada, divertida e multicolorida, para os cariocas acostumados com o perfil inicial esportivo e mais relaxado da marca.



Estampas gráficas quase sobrepostas com misturas de laranja, amarelo cítrico e preto no fundo branco marcaram a apresentação, que ainda contou com outras estampas fortes como as florais meio psicodélicas, as largas listras em preto e branco e as folhagens em dois tons de verde sobre o fundo branco.



A estamparia e as cores fortes e primárias (vermelho, azul e amarelo), unidas à modelagem bem ampla - principalmente nos looks masculinos - lembraram o trabalho das marcas paulistas Amapô e Amonstro.



Looks com a mesma estampa na parte de cima e de baixo criaram imagens divertidas e impactantes, como as da calça e blazer de folhagem ou grafismos, ambos na coleção masculina.



Para as garotas, looks também mais amplos (menos do que o dos homens) de bermudas mais folgadas e tops, camisas, vestidinhos femininos e muita mistura de estampa.
 



Grupos de Discussão UOL


 

Universa