PUBLICIDADE

Topo

Universa

Permanente apresenta xadrezes, listras e peças soltas e confortáveis

Coleção da Permanente foi pontuada por modelagens amplas e confortáveis - Publius Vergilius/UOL
Coleção da Permanente foi pontuada por modelagens amplas e confortáveis
Imagem: Publius Vergilius/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

08/06/2006 17h23

Um certo perfume francês foi dado pela trilha sonora e pelas estampas xadrezas "vichy". O resto da coleção da Permanente, no entanto, foi pontuado por formas mais amplas e confortáveis, tecidos moles como o jersei, a seda e o algodão, em muitos vestidos soltos e atemporais, desfilados nesta quinta (8), no Fashion Rio.



O vermelho em combinações com branco em estampas de listras e xadrezes, o roxo e o cáqui apareceram muito nos looks. Algumas peças, como um macaquinho vermelho e um vestido com saia vermelha e top roxo seguiam uma modelagem que parecia unir duas peças separadas numa roupa só.



Outra estampa muito presente foi a de fundo branco com respingos roxos e vermelhos, que formavam uma vegetação misturada com um certo arabesco. Foi vista em vestidos como o solto, até o joelho, com trabalho de volume nas mangas. As mangas, ora deslocadas, ora com bufante diferente, chamaram a atenção também em outras peças da coleção, apresentada sempre com acompanhamento de um chapeuzinho cru acinzentado com listras coloridas em tons frios puxados para o verde ou quentes puxados para o vermelho.





Grupos de Discussão UOL


 

Universa