PUBLICIDADE

Topo

Universa

Maria Bonita Extra desfila vestidinhos curtos e coloridos para verão de pernas à mostra

Maria Bonita Extra apresenta verão de pernas à mostra  - Publius Vergilius/UOL
Maria Bonita Extra apresenta verão de pernas à mostra
Imagem: Publius Vergilius/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

08/06/2006 20h51

Vestidos e mais vestidos, com babadinhos, em tecidos fluidos e muita metragem de pernas à mostra marcaram o desfile da Maria Bonita Extra apresentado nesta quinta (8), no Fashion Rio.



O feminino rosa pontuou a coleção, que abusou das combinações graciosas também em estampas xadrezas em tons de amarelo (quase alaranjado), o próprio rosa, além das onças em rosa com marrom e verde com cinza. As cores mais cítricas como o pink e o amarelo - vistas também no desfile de outras marcas no Fashion Rio - apareceram em parceria com o preto, com lembrança aos anos 80.



A leveza dos tecidos dava movimento aos modelos mais soltinhos e franzidos de alça, aos tomara-que-caia bem sequinhos, aos com manguinhas (bufantes ou quase "borboleta", soltinha e molenga sem prender no braço). Os cintos finos - que também puderam ser vistos, num modelo parecido, na coleção passada da grife - marcaram as cinturas, assim como laços do próprio tecido do vestido.



Tudo, absolutamente tudo, era acima do joelho, mostrando que a Maria

Bonita Extra apostou com força na tendência, vinda já do inverno nas coleções nacionais e internacionais, do "encurtamento" quase que ao limite do que pode ser considerado "saia" (limite ao qual a marca não chega, ficando mais comportada).



Além dos vestidos, shortinhos, um modelo de macaquinho (xadrez vermelho) e blusinhas de babadinhos completam os looks da coleção.



Grupos de Discussão UOL


 

Universa