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Caimento e preço das roupas são fundamentais para mulheres escolherem loja

24/02/2012 13h28

 

SÃO PAULO - Para escolher uma loja para comprar roupas, 31% das mulheres brasileiras se baseiam no caimento das peças, revela a pesquisa Consumo Feminino de Moda 2011, realizado pela Sophia Mind.

O preço dos produtos também é o motivo da escolha das lojas, sendo citado por 15% das entrevistadas.

A variedade encontrada na loja também ajudam na escolha, sendo que, para 12%, o fator decisivo é que o estabelecimento tenha diversos estilos, enquanto 11% preferem diversidade de peças.

O estilo da loja atrai 10%, enquanto o atendimento obteve 9% das respostas. Já as opções de pagamento e a infraestrutura do local atraem 4% cada.

O material usado nas peças e a continuidade do relacionamento também são usados pelas mulheres para escolher a loja, registrando 3% e 1% das menções, respectivamente.

Compras
Para 48% das entrevistadas, o shopping é o lugar escolhido na hora de comprar roupas, enquanto 43% optam por lojas de rua.

A respondentes também disseram que compram roupas de amigas, com 4%, seguidas pelas que consomem roupas da internet e feirinhas, com 2% cada. Por fim, 1% afirma que compra roupas em brechó.