Topo

Princesa Charlotte completa três anos; relembre momentos da vida da pequena

Princesa Charlotte - Reprodução/Instagram
Princesa Charlotte
Imagem: Reprodução/Instagram

da EFE, em Londres

02/05/2018 08h51

A filha do meio dos duques de Cambridge, a princesa Charlotte, celebra nesta quarta-feira seu terceiro aniversário, o primeiro depois da chegada de seu irmão mais novo Louis em 23 de abril.

Para felicitar a menina, quarta na linha de sucessão ao trono britânico, os perfis oficiais do Twitter dos Palácios de Buckingham, Kensington e Clarence House, residências oficiais dos diferentes membros da casa real britânica, publicaram uma fotografia da princesa.

Veja também

Trata-se da mesma foto divulgada em janeiro deste ano por causa de seu primeiro dia de creche, na qual é possível ver a neta do príncipe Charles e de Diana sorridente, sentada em uma escada, vestida com casaco e sapatos vermelhos e cachecol rosa.

Charlotte Elizabeth Diana, o nome completo que o príncipe William, de 35 anos, e sua mulher, Kate, de 36, escolheram para a primeira filha, nasceu em 2 de maio de 2015 no hospital St Mary's de Londres.

Nesse mesmo centro nasceram seus irmãos, o príncipe George, em 22 de julho de 2013, e Louis Arthur Charles.

Está previsto que a menina tenha um papel especial como dama de honra na casamento do seu tio o príncipe Harry e Meghan Markle, que acontecerá em 19 de maio, como já foi feito no ano passado no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de sua mãe.