Topo

Jesus Luz é destaque no desfile da Dolce&Gabbana em Milão

20/06/2009 15h46

Roma, 20 jun (EFE) - A coleção primavera-verão 2010 apresentada pela Dolce&Gabbana para a semana de moda masculina de Milão contou com a presença do modelo Jesus Luz, suposto affair da cantora Madonna.

Protagonista da nova campanha da grife, Jesus desfilou descalço, com uma sunga preta com um rebordo branca e usando uma camisa social preta aberta no peito.

  • Damien Meyer / AFP

    O brasileiro Jesus Luz desfila para a Dolce&Gabbana em Milão (20/06/2009)

A marca aposta em um homem estilizado, com casaco mais comprido que o normal, bordado e com um só botão para ressaltar o físico e a virilidade, em uma busca da perfeição.

A grife apresentou jaquetas com bordado, em tons de cinza com rebordados em preto, e com só um botão para ressaltar as costas e os ombros.

O homem da Dolce&Gabbana também veste calças com a barra dobrada à altura do tornozelo, assim como jeans com fendas por todas as partes que são combinados com jaquetas em tons de cinza e preto sobre camisas marrom e gravatas pretas.

Os jeans com fendas deixam a descoberto que por dentro são forrados com seda, que se sobressai pela parte de baixo e pela cintura, como se fosse uma segunda calça. Tudo perfeitamente combinado e harmonizado com acessórios como bolsas estilo década de 70 na mão.

Gildo Zegna, da grife Ermegildo Zegna, apresentou um homem que veste tons marrom, malva, areia, marfim, uva e pedra, em estilo nômade, mas elegante e rigoroso. É um homem que usa peças com uma elegância natural.

Zegna mostrou um homem que se inspira no clássico aviador, que não hesita em vestir jalecos, blusões suaves, jaquetas de dupla abotoadura e calças justas, mas em tecidos suaves.

Também desfilaram hoje as grifes CP. Company e Costume National Homme. Amanhã será a vez de Gucci, Gianfranco Ferré, Versace e Vivienne Westwood.