Topo

Loja preferida de Madonna em "Procura-se Susan..." fechará em janeiro

03/12/2008 23h18

Nova York, 3 dez (EFE).- A popular loja nova-iorquina Love Saves the Day, que era freqüentada pela personagem da cantora Madonna no filme "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985), fechará em janeiro do ano que vem, informou hoje a imprensa local.

Em seu site, o jornal "New York Post" diz que o estabelecimento comercial, um símbolo da cidade durante quase quatro décadas, fechará devido ao preço do aluguel, que aumentou após a morte do antigo proprietário do espaço.

A fundadora da Love Saves the Day, Leslie Herson, disse hoje ao "The Villager" que o fechamento do brechó, localizado no East Village, em Manhattan, "é uma vergonha".

A comerciante lamentou o fato de Nova York estar "perdendo sua individualidade", já que "as pequenas lojas não conseguem competir".

O fechamento do estabelecimento, famoso pelos artigos raros e peças vintage, foi noticiado um dia depois de a imprensa local ter dito que Madonna e seu suposto novo namorado, o jogador de beisebol Alex Rodríguez, pretendem viver juntos em Nova York.

Segundo o "New York Post", a cantora procurou uma imobiliária de Nova York e está em busca de um apartamento com garagem particular na região da 5ª Avenida.

A imprensa diz ainda que Rodríguez estaria tentando vender o imóvel que dividia com a ex-mulher, enquanto Madonna manteria seu apartamento com vista para o Central Park.