Hermès faturou 1,625 bilhão de euros em 2007
Paris, 7 fev (EFE) - A marca francesa de moda e luxo Hermès faturou no ano passado 1,625,1 bilhão de euros, 12,5% a mais, informou hoje a companhia.
A principal contribuição veio dos produtos de indústria dos artigos de couro, como bolsas, malas e agendas, que forneceram 675 milhões de euros ao negócio, uma alta de 7,7%, e pelo segmento de roupas e acessórios, que totalizaram 315 milhões de euros, um aumento de 13,1%.
A principal melhora no faturamento foi registrada na perfumaria, que subiu 19,8%, até 118,9 milhões de euros.
Por áreas geográficas, a Hermès faturou na Europa 672 milhões de euros, um aumento de 18,4% que permitiu superar as vendas na Ásia, que chegaram a 664 milhões, um crescimento de 7,4%.
A empresa lembra que em 2007 abriu ou reformou cerca de 40 lojas, o mesmo número previsto para este ano, principalmente nos Estados Unidos e na Ásia.
A principal contribuição veio dos produtos de indústria dos artigos de couro, como bolsas, malas e agendas, que forneceram 675 milhões de euros ao negócio, uma alta de 7,7%, e pelo segmento de roupas e acessórios, que totalizaram 315 milhões de euros, um aumento de 13,1%.
A principal melhora no faturamento foi registrada na perfumaria, que subiu 19,8%, até 118,9 milhões de euros.
Por áreas geográficas, a Hermès faturou na Europa 672 milhões de euros, um aumento de 18,4% que permitiu superar as vendas na Ásia, que chegaram a 664 milhões, um crescimento de 7,4%.
A empresa lembra que em 2007 abriu ou reformou cerca de 40 lojas, o mesmo número previsto para este ano, principalmente nos Estados Unidos e na Ásia.
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