PUBLICIDADE

Topo

Universa

Kate Moss e Pete Doherty farão campanha de Roberto Cavalli

25/06/2007 08h45

Londres, 25 jun (EFE).- A modelo Kate Moss e seu namorado, o músico Pete Doherty, foram escolhidos para serem os rostos da próxima campanha do estilista italiano Robert Cavalli.

Segundo a edição de hoje do jornal britânico "The Daily Telegraph", Cavalli pagou milhões ao casal para que façam a campanha.

O cantor da banda Babyshambles, de 28 anos, emprestará seu rosto à coleção masculina de outono-inverno de Cavalli.

Já Moss, de 33 anos, aparecerá ao volante de um Jeep como uma espécie de rainha do deserto, mostrando os elegantes e caros vestidos da nova coleção feminina do estilista italiano.

As fotos dos dois foram feitas na ilha de Ibiza, na Espanha, em maio.

Há rumores de que o casal se casará em breve. Doherty participaria da cerimônia vestido como um jovem Marlon Brando em versão rock'n roll.

Em entrevista ao jornal, Cavalli reconhece que os problemas de Doherty com as drogas, que atingiram também Moss, não são "uma boa imagem para a juventude".

"Mas Doherty é adulto, e, embora tenha cometido erros, espero que um dia, não muito tarde, veja as enormes possibilidades que são oferecidas a ele", afirmou o estilista.

Para Cavalli, Doherty é sensual, e Moss "é uma mulher muito bonita e extremamente profissional".

"Ambos são ícones. Espíritos livres dotados de forte personalidade. Têm estilo, são totalmente contemporâneos e formam um casal muito intenso", explicou.

Universa